fbpx

POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO, REEMBOLSO E ARREPENDIMENTO

Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a Gaby Sampaio LTDA criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

Necessario realizar contato para quaisquer uma das Regras abaixo;
               Telefone (14) 99798-1122 WhatsApp ou gabysampaioavare@gmail.com (E-mail)

FIQUE ATENTO PARA AS SEGUINTES REGRAS ABAIXO:
1. Desistência da Compra em até 7 dias;
2. Troca de Produto Novo (Sem Defeito);
3. Produto entregue com Defeito (24hs);
4. Produto com Defeito (garantia);
5. Produto em Desacordo com o Pedido.

 

1. DESISTÊNCIA DA COMPRA EM ATÉ 7 DIAS CORRIDOS


Todo cliente possui um prazo de 7 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, de acordo com os Correios, para desistir da compra realizada sem a necessidade de explicar os motivos para tal ação. Este prazo se inicia a partir da data do recebimento do produto pelo consumidor. Caso o prazo de desistência tenha vencimento em um dia não útil, ficará automaticamente prorrogado para o primeiro dia útil seguinte. Antes de efetuar o envio do produto novamente, o cliente deverá entrar em contato conosco, toda encomenda enviada de volta sem a comunicação prévia será automaticamente enviada para o mesmo endereço do remetente sendo o custo do frete por responsabilidade do consumidor. A desistência da compra deverá ser informada através do e-mail gabysampaioavare@gmail.com. Caso o consumidor não faça a comunicação de desistência, dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, a desistência será recusada e o produto será devolvido no mesmo endereço do remetente, sendo o custo do frete por responsabilidade do consumidor. Em caso de devolução por desistência, o produto deve estar em perfeitas condições de uso. Se houver avarias, danos, riscos de qualquer característica que desclassifique como um produto novo, a devolução será recusada.

ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Gaby Sampaio LTDA  se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

 

Restituição dos valores:

– Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 02 faturas subsequentes conforme determinação da Operadora de Cartão.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

2. TROCA DE PRODUTO NOVO (SEM DEFEITO)


– De acordo com a lei, um produto novo tem o prazo de até 30 dias corridos para ser substituído. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso). Lembre-se que para efetuarmos a troca, o produto deverá estar na embalagem original e sem uso.

– Se você escolheu o produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não ficou satisfeito e deseja fazer a substituição por outro item, observe as regras:

Devolução da Mercadoria:
– O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

Substituição da Mercadoria
– Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.
– Lembrando que todos os encargos da tentativa de troca serão de responsabilidade do próprio cliente. A Gaby Sampaio LTDA se reservará ao direito de fazer a cobrança de frete e outros encargos de postagem do consumidor solicitante
– A escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento dela deverá ser feito de acordo comas opções existentes no site.
– O cliente deverá indicar, através do e-mail gabysampaioavare@gmail.com, o novo item escolhido e o item de troca. O novo item será despachado para a residência do cliente, após confirmação de pagamento do frete e dos encargos gerados pela diferença de valores.

 

3. PRODUTO ENTREGUE COM DEFEITO (24 hs)

A Gaby Sampaio LTDA faz o possível para enviar todas as encomendas em perfeito estado aos nossos clientes, entretanto, caso o consumidor venha a receber algum produto que tenha a caixa aberta ou danificada, pedimos que entre em contato conosco imediatamente, desta forma poderemos acionar a transportadora responsável para averiguação.

Toda encomenda deverá ser verificada em sua totalidade no momento do recebimento. Caso o consumidor receba um produto que esteja danificado, a comunicação deverá ser feita em até 24 horas através do e-mail gabysampaioavare@gmail.com.

O produto deverá ser encaminhado completo, com embalagem e nota fiscal da compra.. Todos os produtos serão avaliados e caso não seja identificado defeito ou não estejam completos conforme as condições acima, serão reenviados aos clientes, sendo o custo do frete por responsabilidade do consumidor.

Importante: A Gaby Sampaio LTDA só reenviará outro produto, quando o mesmo com defeito for devolvido, para realizarmos as avaliações técnicas necessárias, e detectarmos quais foram as causas de defeito e ou mal funcionamento do produto. Após a aprovação da troca, o prazo para enviarmos o novo produto é de 10 dias úteis depois do recebimento do produto na loja.

 

4. PRODUTO COM DEFEITO (GARANTIA)

Se o item adquirido em nossa loja apresentar defeito após 07 (sete) dias, a contar da data do recebimento, você poderá entrar em contato com nossa Central de Atendimento – email gabysampaioavare@gmail.com. Para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, contate nossa Central de Atendimento.

​– A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios, sendo previamente avisada a nossa Central de Atendimento através do e-mail gabysampaioavare@gmail.com
– Devolver o produto na embalagem original.
– Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar 1ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto.
– O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto defeito a que se refere a reclamação, esclarecendo a prática na qual foi utilizado o produto.

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.

Análise de defeitos dos produtos:
– A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores e então será concluída a análise final do pedido de troca. Prazo médio deconclusão: 10 dias úteis.

Análise Favorável à troca:

– O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do mesmo produto.
– Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.
– Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

Análise Contrária à troca:
– O produto será devolvido sem direito de substituição.

Itens de reprovação:
– Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
– Indícios de uso inadequado do produto.
– Indícios de dano acidental.
– Desgaste natural em decorrência do uso.
– Uso inadequado do produto.

 

5. PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO


– Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, você pode optar pela troca do produto por outro igual ao que está descrito em seu pedido desde que seguidas às orientações abaixo:
– Se você detectar divergência entre o produto adquirido e o produto recebido, você tem 48 horas para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento através do e-mail gabysampaioavare@gmail.com. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.
– A troca será efetivada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer divergência, como ausência de diferença entre produto adquirido e produto entregue ou indícios de mau uso, a Gaby Sampaio LTDA fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia.

Devolução do produto em desacordo:

– A mercadoria deverá ser devolvida pelos correios, sendo previamente avisada a nossa Central de Atendimento pelo e-mail gabysampaioavare@gmail.com
– Devolver o produto em questão sem uso.
– Devolver o produto em questão na embalagem original.
– Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a 1ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto em desacordo.
– O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto desacordo a que se refere à reclamação.

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.

– Prazo médio de conclusão: 10 dias úteis após o recebimento em nossa central de distribuição.
– O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do produto.
– Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.
– Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá providenciar o pagamento ou reembolso

Observando as seguintes condições: O produto não poderá ter indícios de uso.

O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.

Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

 

6. Política de Reembolso

O cancelamento de um pedido ou de uma entrega (caso haja mais de uma entrega por pedido) pode ser solicitado a qualquer momento antes do pedido ser entregue ou em até 07 (sete) dias após o recebimento do produto, conforme prevê o artigo 49 do CDC. A solicitação deve ser feita pelo nosso email: gabysampaioavare@gmail.com ou Telefone (14) 99798-1122 WhatsApp

Havendo necessidade em cancelar um pedido que já está em rota de entrega, deve-se fazer a recusa do pedido no ato do recebimento. Se o pedido não for recusado, A Gaby Sampaio LTDA entrará em contato com o cliente para entender como ele quer proceder e, caso ainda haja interesse em cancelar, o cancelamento seguirá o processo regular de troca ou devolução, desde que atendidas as regras desse processo, as quais podem ser encontradas nos parágrafos iniciais desta página.

A solicitação de cancelamento será analisada e, de acordo com a situação atual do pedido, pode ocorrer o processo de cancelamento ou de troca/devolução.
Em situações excepcionais, por opção da Gaby Sampaio LTDA os pedidos também poderão ser cancelados sem aviso prévio caso ainda não tenham sido faturados – ou seja, caso não tenha sido emitida a respectiva nota fiscal em nossa Loja .

Ao solicitar o cancelamento de um pedido em que o pagamento já foi efetuado, a restituição será realizada na mesma modalidade em que o pagamento foi efetuado, não cabendo, em nenhuma hipótese, a restituição do valor de forma distinta.

Em caso de devolução de um produto já entregue, as regras para restituição do valor pago permanecem as mesmas.

Pedidos pagos com cartão de crédito 

Os pedidos pagos na modalidade “cartão de crédito” serão restituídos por meio de estorno a ser realizado pela administradora de cartões. Após a confirmação do cancelamento pela Gaby Sampaio LTDA e com a administradora do cartão, o prazo para restituição/estorno é de 2 (duas) a 3 (três) faturas subsequentes, a depender da política da respectiva administradora de cartões.

Mesmo que o pedido tenha sido parcelado no momento da compra, o valor é integralmente devolvido à administradora do cartão, sendo restituídas ao cliente as parcelas já pagas. Em caso de cartão de crédito recusado pela administradora, será possível escolher um novo cartão para realizar o pagamento. Se este também for recusado, o pedido será automaticamente cancelado. Essa forma de pagamento também pode oferecer como restituição um vale-troca para efetuar uma nova compra de qualquer produto em nosso site Gabysampaio.com.br, com validade de até 2 (dois) meses, com direito a renovação do prazo a cada utilização.

Parcelamento com juros:

Ao efetuar uma compra em que a forma de pagamento inclui juros no parcelamento, o financiamento dos juros se dá pelo emissor do cartão de crédito, o qual repassa ao varejo somente o valor referente ao produto.

Desta forma, em casos de cancelamento de um pedido ou uma entrega, a Gaby Sampaio LTDA devolve o valor do(s) produto(s) adquirido(s) e eventual devolução dos valores pagos a título de juros são de responsabilidade da administradora do cartão de crédito.

Desistência ou Arrependimento:

Todo cliente possui um prazo de 7 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, de acordo com os Correios, para desistir da compra realizada na Gaby Samapio LTDA sem a necessidade de explicar os motivos para tal ação. Este prazo se inicia a partir da data do recebimento do produto pelo consumidor.

Caso o pedido seja cancelado em um prazo de até 7 (sete) dias e o cliente solicite o reembolso, a solicitação passará por uma análise para saber se o produto já foi entregue ou se ainda se encontra em rota para prosseguir com o reembolso.

O reembolso somente será efetuado caso o produto não possua avarias nem sinal de uso.

Aviso de Privacidade

 NGG BOUTIQUE LTDA. sociedade, inscrita no CNPJ 23.168.346/0001-07, estabelecida na Avenida Prefeito Paulo Novaes, 755, Avaré, CEP 22290-240, São Paulo/SP (Gaby Sampaio) trata alguns dos seus dados pessoais para fornecer produtos e serviços. Somos hoje uma união de talentos e expertises. Juntos queremos lhe explicar um pouco mais como e porque usamos seus dados nos nossos Sites e nas nossas Lojas físicas.

Esse documento tem como objetivo mostrar a você como lidamos com os dados pessoais a que tem acesso, quais são os seus direitos como titular dos dados e como você pode exercê-los. Se você ficar com alguma dúvida, por gentileza, entre em contato conosco por meio dos canais indicados ao final desse Aviso (item 6).

Este Aviso foi atualizado pela última vez em 27 de Abril de 2023.

1. Por que usamos os seus dados pessoais?

Os dados que coletamos dependem da forma que você se relaciona conosco e de seu interesse. Nós coletamos e usamos alguns dos seus dados pessoais quando você, por exemplo, visita, cria ou acessa a sua conta. Abaixo, descrevemos os dados que podem ser coletados de forma geral para cada situação e indicamos as finalidades para as quais são tratados.

Algumas das nossas marcas podem tratar dados pessoais de titulares com idade inferior a 18 anos incompletos. Nestes casos, antes de eventual tratamento será verificado se o titular está acompanhado de um responsável legal ou se tem autorização do responsável legal para a finalidade desejada – esta autorização poderá ser avaliada para identificação de inconsistências ou fraudes.

1.1. Dados que você fornece voluntariamente ao usar nossos sites ou em nossas lojas físicas.

Tipos de dados coletados

Finalidade

Clientes

E-mail, nome, CPF, data de nascimento, endereço, telefone e histórico de compras. Realizar seu cadastro nos Sites e nas Lojas, bem como permitir que você acesse a sua conta, consulte seus pedidos e receba link para compra de produtos em casa.
Melhorar sua experiência como cliente Gaby Sampaio por meio de análises das informações de forma agregada.
Enviar peças das nossas Marcas como presente.
Dados de cadastro, dados de pagamento, endereço de entrega e dados do pedido. Efetuar sua compra e enviar seu pedido até você.
Nome, endereço, CPF, telefone e dados do pedido. Emitir Notas Fiscais das suas compras.
Dados de cadastro, como nome, endereço, CPF e histórico de compra, bem como reclamações, sugestões ou dúvidas encaminhadas aos canais de atendimento. Prestar atendimento a você e resolver eventuais problemas que possam surgir com alguma compra feita nos Sites ou Lojas. Este atendimento poderá ocorrer, a seu critério, por meio da nossa Central de Atendimento ou pelo WhatsApp.
Nome, CPF, endereço, número do pedido e dados bancários. Prestar atendimento a você para devolução do pedido.
Nome, e-mail, data de nascimento, histórico de compras e créditos no site. Enviar publicidade direcionada de acordo com as suas preferências de compra nos nossos Sites e nas Lojas.
Geolocalização. Indicar as nossas Lojas que ficam próximas a você.
Nome, e-mail e telefone. Cadastrar você para o recebimento de novidades e descontos ou estoque de produtos de alguma das nossas Marcas.
Indicar a você a loja na qual pode ser encontrado o produto procurado.
Enviar comunicação transacional da sua compra, como confirmação do pagamento ou rastreamento da entrega.
Imagem em câmeras de segurança (CFTV). Implementar medidas de segurança para resguardar você e as nossas lojas.
Nome, e-mail, sobrenome, faixa etária e opinião sobre a Gaby Sampaio. Fazer pesquisas para entender a nossa base de clientes, aprimorar nossos produtos e nosso atendimento.
Nome e conta da rede social. Aumentar a visibilidade das nossas marcas, por exemplo, por meio de postagens ou repostagens de fotos nas quais tenha sido mencionada algumas das nossas Marcas.
Revendedores (multimarcas)
Nome, e-mail, telefone, estado e informações sobre a Loja. Permitir que você se torne um dos nossos revendedores e faça parte da nossa história.
Endereço e e-mail, telefone, RG e CPF. Enviar a você o faturamento dos produtos, bem como a nossa pesquisa de satisfação com as nossas Marcas.
Analisar o seu perfil para venda das nossas Marcas.
Influenciadores
Nome, CPF, endereço, e-mail e telefone. Enviar peças das nossas marcas como presente.
Enviar vale compra para ser utilizado junto a alguma das nossas Marcas.
Nome e conta da rede social. Aumentar a visibilidade das nossas Marcas, por exemplo, por meio de postagens ou repostagens de fotos nas quais tenha sido mencionada algumas das nossas marcas.
Estabelecer contato direto para parcerias, envio de catálogo, presentes, entre outros.

1.2. Dados que você fornece ao navegar nos Sites e que são coletados por meio de cookies

Tipos de dados coletados Finalidade
Dados de navegação como IP, data e hora de acesso, localização geográfica, tipo de navegador, duração da visita e páginas visitadas. Registrar o seu IP, data e hora de acesso, conforme obrigação legal.
Dados sobre o dispositivo de acesso como modelo, fabricante, sistema operacional, operadora de telefonia, tipo de navegador, tipo e velocidade da conexão.

Mas afinal, o que são Cookies?

Cookies são pequenos arquivos que são instalados e coletam informações sobre seu navegador ou dispositivo. Eles nos permitem saber como e quando os Sites são visitados, bem como quantas pessoas os acessam. Eles podem ser úteis para, por exemplo, fazermos os Sites encaixarem na sua tela, entender melhor as suas preferências e lhe oferecer produtos por meio de campanhas personalizadas.

A Gaby Sampaio utiliza os cookies para algumas finalidades, conforme indicado abaixo:

  • Cookies essenciais: São os cookies estritamente necessários para fornecer nossos serviços e para que os nossos Sites funcionem corretamente, garantindo a segurança da navegação, o dimensionamento do conteúdo e o cumprimento de obrigações legais.

  • Cookies de publicidade: São cookies usados para direcionamento de conteúdos e publicidade conforme o seu perfil e preferências. Eles servem para que você veja anúncios mais relevantes e mais interessantes durante a sua navegação.

  • Cookies estatísticos (analytics): Fornecem informações sobre seu comportamento de navegação e como os Sites estão sendo usados. Os dados coletados são agregados e nosso objetivo é entender melhor o nosso público, para que possamos oferecer conteúdo, serviços e produtos mais interessantes para quem acessa nossos Sites.

Se você quiser saber, de forma geral, quais cookies estão instalados no seu dispositivo, ou se deseja excluí-los ou restringi-los, use a configuração do seu navegador. Você encontrará mais explicações sobre como proceder clicando nos links abaixo. Para encontrar informações relacionadas a outros navegadores, visite o site do desenvolvedor do navegador.

Firefox

Chrome

Safari

Internet Explorer ou Edge

Lembre-se que, se você bloquear o uso de cookies pelos nossos Sites, não podemos garantir o correto funcionamento de todas as aplicações. É provável que certas funções e páginas não funcionem da maneira adequada.

2. Aplicações de Terceiros

Esta Política de Privacidade não se aplica aos dados pessoais coletados por aplicativos, produtos, serviços, e-commerce, sites ou recursos de mídias sociais de terceiros que possam ser acessados através de links disponibilizados na página. Desta forma, orientamos analisar com atenção as Políticas de Privacidade (políticas) das aplicações de terceiros com a qual você interaja antes de consentir a coleta e o uso de seus dados pessoais.

3. Com quem compartilhamos seus dados pessoais?

  • Fornecedores e parceiros: Contamos com a ajuda de fornecedores e parceiros que podem tratar dados pessoais que coletamos. As informações são divulgadas apenas para as finalidades dos serviços prestados. Sempre buscamos avaliar cuidadosamente nossos fornecedores e firmar com eles obrigações contratuais de proteção de dados pessoais e segurança da informação, com o objetivo de minimizar riscos para os titulares. Entre esses fornecedores, estão, por exemplo, servidores de hospedagem de dados e empresas de logística para entregar seus produtos. Como exemplo de parceiros, temos as empresas que processam pagamentos e possibilitam a compra online dos nossos produtos.

  • Redes Sociais: Nossos Sites permitem que você se cadastre fazendo o login de sua conta por um mecanismo de terceiros, como seu perfil no Facebook ou no Google. Assim, alguns Dados Pessoais poderão ser compartilhados com esses terceiros para permitir seu acesso. Nestes casos, é importante que você observe as práticas de proteção de dados específicas destes terceiros.
  • Autoridades públicas: Reservamo-nos o direito de compartilhar quaisquer dados pessoais que acreditamos serem necessários para cumprir uma obrigação legal ou, ainda, proteger os nossos direitos e dos nossos colaboradores. Além disso, também podemos ser obrigados a compartilhar alguns de seus dados pessoais com entidades públicas para cumprir obrigações legais ou regulatórias ou para cumprir ordens de autoridades competentes.

4. Direito dos Titulares

Você tem alguns direitos relativos aos dados que tratamos. Abaixo, trazemos uma lista deles, além de informações sobre como você pode exercê-los. Ao recebermos a sua solicitação, poderemos pedir algumas informações adicionais para verificarmos sua identidade e analisar seu pedido. Para exercer quaisquer desses direitos, você pode entrar em contato com nosso Encarregado por e-mail nos canais informados ao final deste Aviso.

Confirmação e Acesso. Permite que você possa verificar se tratamos dados pessoais seus e, em caso positivo, requisitar uma cópia dos dados pessoais que nós temos sobre você.
Correção. Permite que você corrija os seus dados pessoais incompletos, inexatos ou desatualizados.
Anonimização, bloqueio ou eliminação. Permite que você nos peça para (a) anonimizar seus dados, de forma a que eles não possam mais ser relacionados a você e, portanto, deixem de ser dados pessoais; (b) bloquear seus dados, suspendendo temporariamente a sua possibilidade de tratarmos; e (c) eliminar seus dados, caso em que apagaremos todos os seus dados sem possibilidade de reversão, salvo nos casos previstos em lei.
Portabilidade. Você tem o direito de solicitar, mediante requisição expressa, que seja fornecido a você, ou a terceiro que você escolher, os seus dados pessoais em formato estruturado e interoperável, para transferência a outro fornecedor, desde que não viole a propriedade intelectual ou segredo de negócios da empresa.
Informação sobre o compartilhamento. Você tem o direito de saber as entidades públicas e privadas com as quais realizamos uso compartilhado de dados.
Informação sobre a possibilidade de não consentir. Permite que você tenha informações claras e completas sobre a possibilidade e as consequências de não fornecer consentimento. O seu consentimento, quando necessário, deve ser livre e informado. Portanto, sempre que pedirmos seu consentimento, você poderá negá-lo – ainda que, nesses casos, é possível que tenhamos que limitar alguns serviços.
Revogação do consentimento. Você tem o direito de retirar o seu consentimento em relação às atividades de tratamento que se baseiam no consentimento. No entanto, isso não afetará a legalidade de qualquer tratamento realizado anteriormente. Se você retirar o seu consentimento, talvez não possamos fornecer determinadas comunicações ou serviços para você, mas iremos avisá-lo quando isso ocorrer.
 Oposição. A lei autoriza o tratamento de dados pessoais mesmo sem o seu consentimento. Caso você não concorde com esse tratamento, em alguns casos, você poderá se opor a ele, solicitando a interrupção.

4.1 Você pode solicitar através do Portal de Privacidade a confirmação da existência de tratamento de dados pessoais; o acesso a esses dados; a correção de dados incompletos, inexatos ou desatualizados; bem como manifestar sua oposição, revogar o consentimento quanto ao uso de seus dados pessoais ou, ainda, exercer quaisquer outros dos direitos que lhe são conferidos pela legislação vigente.

5. Por quanto tempo os dados pessoais serão armazenados?

A Gaby Sampaio adota regras sobre a retenção e o descarte de dados pessoais. Ela define as diretrizes para determinar o período de retenção adequado para cada tipo de dado pessoal coletado, considerando a sua natureza, necessidade de coleta e finalidade para a qual ele será tratado. Dados pessoais são armazenados somente pelo tempo que for necessário para cumprir com as finalidades para as quais foram coletados, salvo se houver qualquer outra razão para sua manutenção, por exemplo, cumprimento de quaisquer obrigações legais, regulatórias, contratuais, entre outras.

6. Quais são nossas responsabilidades e como protegemos seus dados pessoais?

Nossa responsabilidade é cuidar dos seus dados pessoais, e utilizá-los para finalidades lícitas, conforme descrito nesse Aviso. Para garantir a sua privacidade e a proteção dos seus dados pessoais, adotamos as práticas de segurança adequadas para nosso mercado, com o uso de técnicas de criptografia e outros sistemas de segurança da informação.

Nós trabalhamos para preservar a sua privacidade e proteger seus dados pessoais, mas infelizmente não podemos garantir total segurança. Entrada ou uso não autorizado de terceiros em sua conta, falha de hardware ou software que não esteja sob controle nosso e outros fatores podem comprometer a segurança dos seus dados pessoais. Por isso, sua atuação é fundamental para a manutenção de um ambiente seguro para todos. Você pode nos ajudar adotando boas práticas de segurança em relação a sua conta e aos seus dados (como, por exemplo, não compartilhar sua senha com terceiros), e caso você identifique ou tome conhecimento de algo que comprometa a segurança dos seus dados, por favor, entre em contato conosco pelo e-mail abaixo indicado.

7. Informações Gerais

Caso tenha dúvidas, comentários ou sugestões relacionadas a este Aviso, entre em contato pelo e-mail Gabysampaioavare@gmail.com

 

Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?